sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Você



Você está roubando meu coração. Talvez você não saiba mas tenho acordado pensando em você todas as manhãs, e a unica explicação para isso é o meu coração fugir só para te ver todas as noites e voltar de manhãzinha para mim não dar falta dele. Temo que um dia ele não volte mais. Sinta-se culpado por isso. 
Você está tirando meu ar. Cada beijo seu, cada vez que me chama de linda, você acaba com o meu fôlego. Contanto que continue tirando meu oxigênio dessas formas eu sinceramente não me importo viu?
Você está me fazendo perder a cabeça. Não dá para perceber que eu simplesmente perco o chão com você ao meu lado? Fico completamente sem controle, não sei como recusar qualquer convite seu, fico querendo você ao meu lado o tempo todo que as vezes até me acho completamente irritante. Me conta, como você aguenta?
Deu para perceber que eu usei a palavra você 10 vezes nesse texto? Esquisito né? Eu não costumo ser assim. Sempre gostei de estar ao lado de quem eu gosto mas com você é diferente, eu sinto vontade de estar sempre com você. Olha ai o você de novo, é inevitável não usar essa palavra e sinceramente, adoro usá-la para me referir ao seu nome. Enfim, a questão é que você pode continuar roubando meu coração, tirando meu ar e me fazendo perder a cabeça, desde que continue sendo sempre você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário