terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sabe,

 
As vezes me pego lembrando dos nossos melhores momentos. Lembro de como tudo começou, por uma brincadeira boba. Que te conheci de verdade quando fui tentar ajudar uma amiga e no final quem eu ajudei foi você. E foi ai que eu me apaixonei. Fiquei toda boba, joguei tudo pro alto. Eu passava horas e horas do seu lado fazendo planos, conversando, brincando, rindo, chorando e discutindo. Mas o mais incrível é que mesmo nas piores horas você sempre me manteve calma, em paz. Sempre me senti segura ao meu lado e se não fosse você me dando apoio esse tempo todo eu não sei como eu estaria agora. Você me deu todo o amor que uma menina pode querer. E por mais que eu tenha errado muito com você, por mais que as coisas não tenham sido perfeitas, por mais que eu te decepcione… 
Eu amo você. Amo com todo o meu coração, talvez você não acredite nisso mas é a mais pura verdade, e sei que não importa aonde você esteja, com quem esteja desde que esteja feliz e que nunca esqueça do que acabei de te dizer… EU AMO VOCÊ! E que eu faria com que cada momento nosso voltasse se eu pudesse, que realizaria cada plano que fizemos juntos, mas o tempo não volta e tudo que podemos fazer é um novo começo, e que é tudo que eu queria poder ter ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário