quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Carta do Passado

                                                      
Olá, meu velho e eterno amor…


Sei que não andamos nos falando direito a bastante tempo, você está seguindo sua vida daí, e eu levando a minha daqui. Apesar do tempo, não tenho muito a te dizer. Só gostaria que você soubesse que me faz uma falta muito grande, queria ter um tempo para dedicar a nós dois. Mas nossas escolhas e a vida corrida não deixam não é mesmo? Queria poder me entregar a você como fazíamos a muito tempo atrás, sem ter o que temer, sem pensar em nada. Porém sei que nada disso vai acontecer. Afinal, o tempo passa, nossa idade mudou e a nossa vida seguiu rumos diferentes.
Como está a sua por falar nisso? Você teve seu tão sonhado filho? Se casou com a mulher da sua vida? Você está trabalhando com o seu pai ainda, ou já mudou de empresa? Quem sabe montou a sua própria afinal de contas. Terminou a faculdade de  administração? Conte-me, como foi a sua formatura. Divertida? Você continua morando no lugar de sempre ou se mudou? Como estão seus pais? Como vão seus sonhos? Espero que não os tenha abandonado. Andaram me falando que você continua com o mesmo sorriso lindo e sincero que eu tanto amo. Tomara que seja assim, pois ele consegue trazer luz ao mais nublado dos dias. Aqueles que tem o prazer de vê-lo sorrir possuem muita sorte.
Bom, a minha vida continua a mesma. Muitos passam por ela, porém poucos ficam. Ainda almejo São Paulo e minha escolha ainda é o jornalismo. Me tornei mais parecida com a minha mãe do que eu gostaria, mas agora entendo ela um pouco mais. Tudo muito corrido, não tenho tempo para pensar em quase nada. Continuo muito presa ao passado, pois, como disse, o tempo passa, nossa idade muda, nossas vidas seguem, mas o amor ainda permanece imutável, como se nada tivesse mudado.

Com carinho e saudade
De sua eterna paixão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário