terça-feira, 25 de setembro de 2012

 
Ultimamente 
ando apaixonadaapaixonada pela vidaNamorando as nuvens,admirando a lua, sorrindo igual uma boba em dias de sol, aproveitando cada toque que o vento faz em meu rosto em dias frios.
Mas a verdade é que quando namoro as nuvens penso que você está lá, em algum lugar, e talvez olhando para elas e pensando em mim também. Ao admirar a luapenso que ela tem o mesmo brilho do seu olhar. Em dias de sol fico pensando em como seria bom te ter aliao meu lado, andando de mãos dadas e rindo, sabendo que só o que importaria é que estamos juntoscomo sempre havíamos sonhado. E cada toque do vento em minha pele se torna um carinho seu quando fecho os olhos.
 A distância é cruel com todos que amam. Porém conforme o tempo passa vamos nosconformandoaprendendo a sempre procurar meios de suprir a falta que faz a pessoa amada. Só há uma coisa que jamais poderá ser suprida, e é a coisa que sempre nos da força para continuar, é aquela pequena sementinha que todos os dias alimentamos chamada esperança. E essa esperança que me faz ter certeza que eu te amarei até que a ultima rosa morra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário