sexta-feira, 14 de setembro de 2012

E se..


E se o seu abraço fosse tudo que eu preciso? É difícil de explicar, mas quando você me abraça é como se..É como se o mundo parasse de girar, como se os ponteiros do relógio congelassem, como se nada nem ninguém mais existisse. Todos os meusproblemas viram pó, minhas angústias deixam de existir e meus medos..Que medos?
Você pode não perceber, mas com um gesto tão simples você consegue fazer sentir como se tudo fosse fácil.
Estar com você, é tão puro, tão certo, que as vezes me sinto como no jardim de infância. Aonde nós brincávamos com outra criança e não precisávamos saber absolutamente nada sobre ela para segundos depois nos tornarmos melhores amigos. Então, saiba que, hoje, tudo que eu preciso é estar com você.


2 comentários:

  1. Nada melhor do que um abraço, né?
    Sei bem como é essa sensação de o mundo parar :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abraço não, O abraço né? Haha, tem sempre aquele abraço que nós esperamos o tempo que for e daríamos tudo para sentir

      Excluir