terça-feira, 22 de julho de 2014

VOLTEI!

Oi Pessoal! Então, faz tempo que não venho aqui postar nada. Estive meio corrida ultimamente.

Basicamente as novidades são que: terminei a escola, estou trabalhando, estou fazendo faculdade de Psicologia em uma Universidade Privada aqui de Porto Alegre (o que vai influenciar diretamente nos assuntos sobre os quais poderei vir a escrever e também no meu modo de escrita) e minha vida está bem corrida e agitada.

Mas o que realmente importa é que sinto uma falta absurda de escrever aqui então resolvi retomar. Não pretendo sumir tão cedo! E estou com vários planos, tanto para este blog quanto para meu outro blog (Books with Popcorn). Pretendo ainda esta semana mudar a cara dos dois e também ter mais uma moderadora aqui comigo (se ela aceitar, veremos!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário