terça-feira, 29 de julho de 2014

Felicidade Alheia

There's nothing like floating down a river in a good, old-fashion inner tube.  :-)

Todo mundo adora uma desgraça alheia... Mas esses dias me peguei pensando em como a felicidade alheia também é boa. Aquela notícia que não afeta diretamente a você mas que mesmo assim faz seu dia valer a pena, sabe? Por exemplo, quando uma amiga sua te diz que está namorando aquele cara legal que vocês duas conhecem, quando seu amigo consegue uma bolsa do Prouni em uma das melhores universidades do país ou até quando você descobre que aquele ator muito bom que estava internado saiu do hospital e está voltando à ativa.
Como qualquer menina sempre adorei uma desgraça alheia pois rir dos outros é muito bom (assim como rir de si mesmo também é). Mas acho que com a faculdade ou talvez até por ter amadurecido um pouco descobri que vale muito mais essa alegria contagiante do que alguém que caiu de bunda no chão no meio do saguão do shopping. É uma sensação de prazer muito mais duradoura e, adoro admitir, na minha fase atual estou presenciando muito mais dessa opção do que da outra.
Mas, que fique claro, a cena daquela menina sem noção que você não suporta tomando um corte daquele professor exigente na frente da turma toda é impagável. Afinal, como diriam minhas amigas, nosso lado Naja sempre vai existir e se manifestar quando a gente menos espera. hahahaha



- Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário