sexta-feira, 25 de julho de 2014

Agora é Oficial

Bom dia gente Bonita!

Agora é oficial. Vou Oficialmente voltar a publicar textos aqui no Imaginary Nuit. Há algumas coisas novas que eu gostaria de compartilhar com vocês:

Coisa 1: A partir de hoje minha Noite Imaginária sofrerá a influência de mais uma pessoa. Como comentei no último post, eu fiz um convite para uma das minhas melhores amigas começar a publicar comigo. Pois mesmo sendo muito parecidas em algumas coisas, somos BEM diferentes em outras e acho que será legal compartilhar um espaço que antes era tão íntimo e tão fechado, apenas com um conteúdo meu, com uma pessoa que eu amo e admiro muito.
Já vou avisando, ela também será psicóloga...E como já disse antes, isso pode influenciar (muito) as coisas que escreveremos aqui. E eu realmente espero que vocês gostem e aproveitem.

Coisa 2: Não pretendo mais me afastar tanto do Blog, pois tenho cada vez mais conteúdo para vocês.
Coisa 3: Provável que vocês escutem muito sobre viagem de mim, de agora em diante pois fiz meu intercâmbio no ano passado e, por mais que faça algum tempo, ainda me sinto respirando os ares de Londres
Coisa 4: Provavelmente ainda neste final de semana a Thamiris irá fazer um post se apresentando para vocês
Coisa 5: Provavelmente eu vá desativar meu antigo blog (Books with Popcorn) então pretendo fazer de vez em quando uma coluna aqui com o mesmo título dele a respeito de filmes ou livros
Coisa 6: A partir de hoje vocês poderão PEDIR textos! Olha que legal, hahaha. Mas que fique bem claro, não faremos redações para ninguém usar no colégio/faculdade ou algo do tipo. VÃO ESTUDAR!

Para que vocês saibam, essa é a cara das pessoas que vão escrever para vocês de agora em diante:
Bruna PresserThamiris Kroth

ENJOY IT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário