sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Querido Refrigerante


Graças a um super amigo meu, amante de coca-cola, que fez uma declaração de amor a mesma, tive a brilhante idéia de fazer uma carta, declarando abertamente e definindo todo o meu amor a essa coisa que tanto amamos.
                                                     Querido Refrigerante,
Hoje resolvi expressar a felicidade que você me trás. Você que esta sempre ao meu lado tanto nas horas boas quanto nas ruins.
Quando sinto seu gosto em meus lábios a sensação de prazer é tamanha que me domina de tal forma que é impossível controlá-la e em um piscar de olhos tudo o que mais quero é sentir seu gosto em minha língua.
Não resisto toda a vez que a vejo no supermercado me namorando de longe fazendo com que eu sinta que tudo o que preciso é sentir em meus dedos a sensação gélida que só seu toque me proporciona.
E usando as palavras de meu amigo: “você me da energia, me revigora, me acalma e me faz feliz, como eu posso não venerá-lo?”
Enfim...
                                                    Refrigerante, Eu te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário