quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E se...

Hoje quero falar de probabilidades. Uma vez ouvi a seguinte citação: " 'e' e 'se' são palavras completamente inofensivas, mas coloque-as juntas e elas podem te assombrar para o resto de sua vida". Concordo plenamente.
E se eu tivesse ido a festa? E se eu tivesse ficado com ela? E se eu saisse pelado na rua? E se eu fosse para o espaço? Há inúmeras dúvidas que surgem em nossa cabeça quando pensamos nessas duas palavrinhas. Garanto que tem uma em especial que deve estar te assombrando neste exato momento.
Mas minha pergunta é: "E por que não?". Eu ando sendo bem aberta a novas experiências ultimamente, afinal eu sou jovem, tenho muito tempo e energia para ousar e tentar inúmeras vezes até que numa delas eu acerte. Mas que fique muito claro que não é por isso que significa que vou ser irresponsável e sair por ai usando drogas por exemplo, se que ousar, faça, mas faça com responsabilidade. Enfim, não vou ficar aqui passando lição de moral e dando um de mãe dizendo "use camisinha", "não se drogue" ou "não dirija depois de beber", deixo esse papel para nossos pais e para a Globo que adora tocar nesse assunto, até porque acho que todos sabemos basicamente o que é certo e o que é errado.
Então ai fica um conselho (não se  esqueça que é muito raro um conselho vir de graça, então aproveite) para aqueles que são cabeça dura como eu: Tente, arrisque, ouse, use o "e se..." e o "por que não?. E você verá como tudo fica mais divertido e como você pode acabar se surpreendendo as vezes. Afinal, o que você tem a perder? Faça, ou morra com vontade pensando como teria sido se tivesse feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário